Sou vegetariana por amor aos animais

Sou vegetariana por amor aos animais
COLHER OU MATAR, a escolha é sua

"Se os matadouros tivessem paredes de vidro
todos seriam vegetarianos."

(Paul e Linda Mc Cartney)



Seguidores

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Novo vídeo da PETTA - animais desfilam com acessórios humanos

Todos os anos, os seres humanos matam milhões de animais em nome de uma frívola moda. 
Mas, e se a situação se invertesse?
Em tempo para o Nova York Fashion Week, a ONG pelos direitos dos animais PETA, lançou um curto vídeo em que os papéis de humanos e animais são trocados na passarela, ou seja, um desfile de moda em que os animais são os modelos e desfilam vestindo cabelos e pele humana. 
Quando a câmera se move para os bastidores do desfile, revela a obscura realidade por trás do evento... Mais pele humana pendurada em prateleiras, ganchos de carne, um cadáver ensanguentado, e vários humanos mantidos em cativeiro dentro de jaulas, incluindo uma pequena e assustada menina.
Intitulado de "Runway Reversal" ( algo como 'Passarela ao contrário", em português ) o vídeo, criado pela agência de publicidade Ogilvy & Mather de Pequim, não é apenas destinado a designers da Fashion Week e participantes. 
De acordo com o porta-voz da PETA, Shakira Croce, o principal alvo da PETA são os jovens consumidores chineses. 
"A China é o nosso alvo número um por conta da sua falta de leis de proteção aos animais",  informou em um e-mail para o portal Mashable.

Um comentário:

  1. Oi, encontrei por acaso esse blog sobre o vegetarianismo, parabéns pelo trabalho incrivel e a grande seleção de conteúdo.

    Meu nome é Yara, estou fazendo um blog ' Guia de viagens para vegetarianos e veganos, recomplilando os muitos anos de viagens e aventuras pelo mundo e a gastronomia tradicional vegetariana e vegana de cada pais e cultura..

    Ás vezes é complicado viajar em determinados paises, sem saber onde comer ou o que pedir.

    O blog ainda não está no ar, estou trabalhando a compilação, mas gotaria de pedir, se for possivel o contato de voces para pedir uma pequena ajudinha, que estou tendo na seção dos marcadores, seria possivel?

    Meu email e': yarabahia@yahoo.com.br

    Obrigado!

    ResponderExcluir