Sou vegetariana por amor aos animais

Sou vegetariana por amor aos animais
COLHER OU MATAR, a escolha é sua
"Se os matadouros tivessem paredes de vidro
todos seriam vegetarianos."

(Paul e Linda Mc Cartney)



Seguidores

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Aventura de três amigos veganos

Fonte: VISTA-SE
Você já pensou em largar tudo e viver na estrada? O projeto dos sonhos de muita gente acaba de se concretizar para três amigos: eles deixaram seus empregos recentemente e vão cair na estrada em uma Kombi colorida.
No mês de junho, Sandro (ex-professor de yoga), Marcelo (ex-professor de mergulho) e Rafael (ex-advogado), lançarão a Kombi Cura, uma lanchonete vegana móvel. O carro foi todo adaptado e conta com fogão, liquidificador industrial, pia e diversos outros itens de cozinha.
Até o final de 2014, a Kombi Cura vai rodar pela capital da Bahia. De Salvador, os amigos pretendem subir o nordeste brasileiro e, no segundo semestre de 2015, descer todo o país – também pelo litoral – e visitar outros países da América Latina.
A proposta do trio é simples: oferecer comida livre de crueldade por preço justo. Sem frituras, sem químicos, com pouco sódio e, sempre que possível, baseada em orgânicos. “Queremos um veganismo barato, orgânico, muito saudável, realizado preferencialmente com relações entre pequenos produtores.” – conta Rafael Figueiredo, um dos sócios.
Além de viajar levando comida vegana, a Kombi Cura terá suporte para atividades culturais e rodas de conversa sobre veganismo e outros assuntos. O veículo terá um aparato de som que servirá de apoio a artistas de rua e a saraus livres.
O visual marcante da Kombi dos aventureiros é uma obra do artistas baiano Eder Muniz. Certamente vai chamar a atenção por onde passar. Quem encontrar a Kombi Cura por aí poderá experimentar sucos naturais, hambúrgueres e pastéis assados, açaí, tapiocas e outras delícias. Tudo vegano.
Acompanhe a aventura pelo Facebook
Os hippies modernos prometem registrar toda a aventura e publicar no Facebook. É pela página oficial da Kombi Cura na rede que você pode acompanhar toda a trajetória:www.facebook.com/kombicura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário