Sou vegetariana por amor aos animais

Sou vegetariana por amor aos animais
COLHER OU MATAR, a escolha é sua

"Se os matadouros tivessem paredes de vidro
todos seriam vegetarianos."

(Paul e Linda Mc Cartney)



Seguidores

sábado, 23 de março de 2013

Espiritismo e comer carne



Espíritas que defendem comer carne - por que não o fazem nos dias de reuniões mediunícas? 
Todos os "carnívoros" sempre vão procurar um meio de defender seu vício. 
MATAR É ERRADO! 
Não precisa nem ler Ramatis para saber disso. Basta ouvir a própria consciência.A vida de ninguém lhe pertence. Nem mesmo a sua. Se cometer suicídio irá sofrer noutro plano. Então o que ocorre quando matamos os outros? Chico Xavier disse: " Sim, os animais tem alma! E estão como nossos irmãos caçulas a quem devemos amar e proteger. Devemos ser como anjos para eles assim como esperamos auxílio dos anjos" 
Independente de religião, doutrina... sempre vão existir pessoas que vão defender matanças! Sempre! Por interesses próprios, sem ter empatia pela dor do outro. Quem não pode ter empatia pelo indefeso, aquele que não pode nos oferecer mais nada além de seu amor, NÃO conhece o que é o AMOR VERDADEIRO.
O que viemos fazer na Terra foi aprender a amar. Então, quem não mata, quem não come nossos irmãos menores, quem sofre por eles é sim mais evoluído. Claro que é. Terá muitos outros defeitos, pois quem está na Terra os tem, mas não mata! Esse crime não comete mais. Já passou dessa fase consciente.

Neyla

3 comentários:

  1. Quão duro é ver a foto. Não tenho 'medo' de ser repetitivo, mas sinto como uma impossibilidade, espécie de repúdio sútil, silencioso, comer carne tendo visto antes os animais vivos ou saber deles na sua existência que tão pouco exigem que não seja alguma retribuição respeitosa. Por isso muito forte a frase de Chico Xavier.

    ResponderExcluir
  2. concordo! assim como defensores de cães e gatos e que continuam carnívoros; é incoerente, mas as pessoas têm suas limitações,ufa!Seu blog está de parabéns; são fatos que chocam, pois que reais,e quem sabe um dia,que seja logo, a sociedade acorde! Bjos e luz.

    ResponderExcluir
  3. é mas chico comia. kardec inventou aquela de a carne vive da carne aliás ele não os espiritos.
    veja oque a justiça disse sobre o espiritismo e racismo se voce ler não da para acreditar .neste ajustamento de conduta tem coisas horriveis. eu abandonei o espiritismo os irmãos não aceitaram meu vegetarianismo. estavam sempre me julgando.
    http://www.prba.mpf.mp.br/paraocidadao/pecas-juridicas/termos-de-ajustamento-de-conduta/tac-allan-kardec.pdf

    ResponderExcluir