Sou vegetariana por amor aos animais

Sou vegetariana por amor aos animais
COLHER OU MATAR, a escolha é sua

"Se os matadouros tivessem paredes de vidro
todos seriam vegetarianos."

(Paul e Linda Mc Cartney)



Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sou apenas um bebê anêmico...

Sou apenas um bebê anêmico...

Por que fizeram isso comigo?
Por que não me deixaram com minha mãe?
Por que a largaram mugindo desesperada à minha procura?
Por que roubaram o leite dela para crianças humanas quando deveria ser para mim o leite de minha mãe?
Por que não me deixaram correr pelos verdes campos?
Por que nunca conheci meus irmãos?
Por que me esconderam a luz do sol?
Por que jamais pude me mover?
Ouvi dizer que é porque os homens apreciam carne rosada e macia, por isso provocam em mim anemia
Mas será que um prazer passageiro vale mesmo a pena perante meu sofrimento?
Estou sendo carregado para o abate
Não tenho forças para me levantar
Roubaram todo meu sangue
Meus músculos se atrofiaram
Estou tão fraco que nem consigo mugir
É o fim...
Adeus mundo cruel que nem ao menos tive o prazer de conhecer
E sempre ouvi dizer que a vida é bela
Para mim não foi...

(texto de Ivana Negri)

Veja mais aqui

Um comentário:

  1. os seres humanos e seus caprichos insanos... lindo o texto. chorei com o bezerrinho!

    ResponderExcluir