Sou vegetariana por amor aos animais

Sou vegetariana por amor aos animais
COLHER OU MATAR, a escolha é sua

"Se os matadouros tivessem paredes de vidro
todos seriam vegetarianos."

(Paul e Linda Mc Cartney)



Seguidores

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Vegetarianos famosos - Letícia Sabatella

LETÍCIA SABATELLA

Por compaixão aos animais, a atriz virou vegetariana há mais de 15 anos. O açúcar branco também foi totalmente abolido do seu cardápio.

Letícia mantém a ótima forma física seguindo uma dieta vegetariana, com o acompanhamento de uma nutricionista, praticando Yoga e ginástica localizada. A atriz também é adepta da meditação, prática que a ajudou a superar todos os obstáculos que já enfrentou.

4 comentários:

  1. EU GOSTEI MUITO DESTE BLOG.
    SOU VEGETARIANA E TENHO COMPAIXÃO PELOS ANIMAIS.
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  2. gostaria que me enviasse algumas receitas, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passe um e-mail que mandarei um anexo com várias receitas. abrs

      Excluir
  3. Eu tb. gostaria de receitas vegetarianas com proteinas vegetais

    ResponderExcluir