Sou vegetariana por amor aos animais

Sou vegetariana por amor aos animais
COLHER OU MATAR, a escolha é sua

"Se os matadouros tivessem paredes de vidro
todos seriam vegetarianos."

(Paul e Linda Mc Cartney)



Seguidores

terça-feira, 13 de março de 2018

Para reflexão




Ao olhar para os animais abandonados nas ruas, vi em seus olhos muito amor e esperança por uma vida melhor, além do medo, horror e tristeza porque se sentiam traídos como se não vivessem na mesma sociedade onde todos podem ter um abraço e o carinho de um amigo... 
Ao olhar o pavor nos olhos dos animais que sofriam com as experiências terríveis em laboratórios...
Ao ver o sofrimento atroz dos animais na indústria da carne,  confinados e mutilados, para que sua carne se transformasse em alimento para os humanos ...
Ao ver animais sendo caçados...
Ao ver animais sendo explorados em carroças ou espetáculos que os torturavam...

Eu, então, me revoltei e rezei:

- “Deus, tudo isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?” - 

E Deus me respondeu: 

-"Eu fiz. Eu criei você"...

Um comentário:

  1. Tenho absoluta certeza que este Deus bíblico não existe, mas se estiver errada e há verdade acerca da existência de um ser onisciente, onipotente e justo, devemos "temê-lo sobre todoas as coisas" porque ele é cruel,perverso com os animais e indiferentes com a raça humana.

    ResponderExcluir