Sou vegetariana por amor aos animais

Sou vegetariana por amor aos animais
COLHER OU MATAR, a escolha é sua
"Se os matadouros tivessem paredes de vidro
todos seriam vegetarianos."

(Paul e Linda Mc Cartney)



Seguidores

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Ninguém é obrigado a fazer testes em animais em qualquer curso



Comissão de Métodos Substitutivos de Piracicabafoi criada com o intuito de auxiliar todas as pessoas que não desejam realizar testes em animais em suas respectivas graduações. Somos um grupo autônomo, não hierárquico, que atua no acompanhamento daquelas e daqueles que abriram os olhos para as falácias das pesquisas científicas realizadas em animais.

Segundo o art. 5º, incisos VI e VII, da nossa Constituição Federal, é inviolável a liberdade de consciência e ninguém poderá ser privado de seus direitos por motivo de convicção filosófica ou política, sendo necessário que a universidade ofereça, obrigatoriamente, uma alternativa em substituição à exploração animal.

Você não está só, existem muitas outras pessoas que não desejam realizar testes em animais, entre em contato com a gente para que possamos construir um mundo livre de especismo.

metodossubstitutivospiracicaba@gmail.com ou aqui pelo facebook!

“Pergunte aos vivisseccionistas por que eles experimentam em animais e eles responderão: ‘Porque os animais são como nós’. Pergunte aos vivisseccionistas por que é moralmente ‘OK’ experimentar em animais e eles responderão: ‘Porque animais não são como nós’. A experimentação animal apóia-se em contradição de lógica.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário