Que decepção...
Para quem defendia baleias e a ecologia, agora o Rei virou criador de gado de corte para ganhar mais dinheiro.
Leilão envolveu milhões de reais
(clique aqui)
Roberto Carlos, esteve presente no tradicional leilão de gado que o pecuarista Ivan Fábio Zurita promoveu em sua fazenda Santa Cruz, em Araras (SP), no último dia 29 de outubro, adquiriu alguns lotes e se transformou no mais famoso nelorista do país.
Cantando em festas de peão...
Roberto Carlos e o Padre Fabio Mello são atrações em Festas de Peão
Show de Roberto Carlos
Para o show de Roberto Carlos, duas bilheterias deverão ser abertas. "Para dar segurança vamos limitar a 50 mil pessoas", disse Muzetti. Para as demais atrações no estádio, a capacidade poderá chegar a 65 mil pessoas.
Na mesma noite, mas em outro palco, ocorrerá o show do Padre Fábio de Mello. Esta será a primeira apresentação de um religioso na tradicional Festa do Peão. No total, serão mais de 100 atrações musicais nos 11 dias em três palcos.
Quem não se lembra "Queria ser civilizado como os animais"
ResponderExcluirGostava muito deste cantor. Triste...
verdade, José... Ídolos são de barro ou cristal e muito frágeis. O encanto quebrou-se. Hipocrisia pura! Ele não precisa disso,já tem fama e riqueza, deveria agora aos 70 anos, ajudar os desvalidos, como a atriz Brigite Bardot. A vida empresta e devemos pagar antes de irmos.
ResponderExcluirComecei a curtir esse senhor faz pouco tempo por causa de um dueto dele com o Plácido (Ave Maria). Achei lindo e então fui "catando" outras músicas. Até que parei quando soube desse seu procedimento. Cultuou a vida inteira o positivismo e agora depois de velho faz o que faz. Não dá para entender. Acabou então o brilho...
ResponderExcluirGostaria de saber o que faz uma pessoa famosa como ele, regredir drasticamente com relação aos animais. Seria o dinheiro, ou a fama? mas isso ele já tem demais. Prefiro não entender, só lamentar.
ResponderExcluir