Sou vegetariana por amor aos animais

Sou vegetariana por amor aos animais
COLHER OU MATAR, a escolha é sua

"Se os matadouros tivessem paredes de vidro
todos seriam vegetarianos."

(Paul e Linda Mc Cartney)



Seguidores

domingo, 3 de julho de 2011

Cavalo agoniza e morre em plena Arena num RODEIO do RJ


No último dia da Festa do Tomate, domingo, 26 de junho a arquibancada lotada do Rodeio presenciou uma cena que chocou a todos, indo inclusive parar no You Tube com vários acessos.
Durante a apresentação um cavalo da Cia de Rodeio Falcão morreu em plena arena, após dar apenas uma volta pelo local. O corpo do animal foi retirado pelos peões da Cia diante de uma plateia atônita. Como se não bastasse o incidente, e diante a manifestação do público, a locutora do evento, Mara Magalhães, tentou justificar a morte do animal dizendo que não seria por falta de atendimento e cuidado, uma vez que o dono da Cia seria veterinário e, sob a justificativa de que teria sido ofendida por um senhor da arquibancada começou a proferir insultos e usar palavrões no microfone, fazendo gestos obscenos, num sinal de total desrespeito às famílias que assistiam àquele espetáculo grotesco.
Pessoas que estavam na arquibancada disseram que o animal morto ainda no brete, que é como chamam o lugar onde os animais ficam aguardando a montaria, estava bastante debilitado, com dificuldades de ficar de pé e que os peões tinham que ficar usando uma vara para que ele ficasse de pé.
Até o momento, não houve pronunciamento sobre o ocorrido, nem ntícias sobre o animal, nem por parte da prefeitura de Paty do Alferes, nem da Cia de Rodeio Falcão. Os artistas Fernandinho, Fernando e Sorocaba, Michel Teló, Charles Brow Jr., DJ Jesus Luz e Exaltasamba apoiaram esse evento se apresentando.
SITE : /http://www.anda.jor.br/2011/07/01/egua-morre-durante-rodeio-em-paty-do-alferes-rj/
Veja notícia aqui

Mais notícias e vídeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário